domingo, 27 de janeiro de 2013

Sinta.

 Cidades, prédios, pessoas, ruas, artérias, veias e pulsações. Nunca para, sempre cresce.   Acende e nunca apaga, acorda e nunca dorme. Cidades, grandes, inspirações, São Paulo.
 Hoje fui a amada São Paulo, ver exposições que muito me interessam, a Bienal de Graffiti no MuBe, Spectacle no MIS, e claro, ver o novo graffiti que dá mais vida ainda a Av.Paulista, passar pela maravilhosa Rua Avanhandava e ir ao bazar da loja Caos, na Augusta.

    Bienal de Graffiti, MuBe.



 
       (Amigo verde simpático que deixa pegadas <3 hahahah)





      (Me lembrou, e muito, os animais da A Era do Gelo...)

         

     (Minhau dos sonhos)



   Spectacle, MIS.

                               

   (Mas é óbvio que tive de tirar uma foto para me sentir junto de Jack e Meg)



 

   MIS/ MuBe



  (Espelho d'água com pequenas Carpas que facilmente engoliriam minha gata.)   

    O imortal



    

    El Instagram

       (Seven Nation Army, Caos, Rua Anvanhandava e vamos fingir que me tornei desenho e                         
         participei do clip de Take on me do A-ha hahaha)




                                                                                                                              Zá Scalon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário